domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oi! Gaveta aberta!

Oi Pessoal,

comecei a fazer este blog hoje, dia 26 de fevereiro de 2012 para poder disponibiliza algumas músicas minhas  para os meu amigos e demais pessoas que se interessem. A ideia principal é a publicação exclusiva de músicas próprias, além de dicas de gravação. Todas as músicas colocadas aqui estão sendo gravada em um estúdio caseiro, com recursos bastante restritos. A ideia surgiu a partir do conceito de home studio a partir do vasta material sobre o tema disponível na internet. Assim, com um baixo investimento foi possível comprar os equipamentos mínimos para a gravação e, diversão.

O nome do primeiro álbum é Gaveta aberta, pois é justamente o momento em que estou resgatando velhas canções e trabalhando em cima delas para realizar as gravações.

A primeira música que eu disponibilizei se chama Uma aventura e foi composta após o acidente de um amigo antes da realização de uma viagem de férias. Ele machucou gravemente o pé e não pode realizar diversas atividades durante a viagem, porém várias coisas diferentes aconteceram em virtude desta lesão.

Espero que gostem e se divirtam!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário